Conselheiro Lafaiete

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Lafaiete são diplomados

16/12/2016

Aconteceu na noite desta última quinta-feira, 15, na Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL), a Diplomação do Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Conselheiro Lafaiete nas eleições de outubro.

A cerimônia contou com a participação de várias autoridades entre elas o Juiz de Direito e a Promotora de Justiça da 87ª Zona Eleitoral da Comarca de Conselheiro Lafaiete, Dr. José Aluísio Silva e Dr. Aléssia Alves de Alvarenga Santa Bárbara, os quais falaram sobre o processo eleitoral ocorrido em Conselheiro Lafaiete e o papel fundamental que os eleitos pelo povo terão daqui em diante.

Foram diplomados os vereadores eleitos: Carla Sassi, Sandro José, Divino Pereira, Fernando Bandeira, André Menezes, Geraldo Lafayette, Chico Paulo, Pedro Américo, João Paulo Pé Quente, Lúcio da Farmácia, Allan, Carlos Nem e Darcy da Barreira. Além dos eleitos também foram diplomados seus suplentes.

Após a diplomação do Legislativo, receberam seus diplomas o Prefeito eleito, Mário Marcus e seu vice Dr. Marco Antônio.

O vereador reeleito Sandro José, discursou em nome do Legislativo e agradeceu ao povo de Lafaiete, pela gratidão, o respeito, pela confiança e por entender as propostas de uma política limpa, transparente, ética e comprometida com a busca da qualidade de vida do povo lafaietense.

 

Mário Marcus agradeceu aos Lafaietenses e ressaltou que o trabalho desenvolvido por ele e Dr. Marco Antônio será pautado na união e parceria com a comunidade.

Dr. José Aluísio, que presidiu a cerimônia, destacou o trabalho desenvolvido pela equipe da Justiça Eleitoral em Conselheiro Lafaiete e disse que o exercício de qualquer atividade pública se faz em nome do povo, que é o legítimo dono do poder.

“Hoje estou a falar como Juiz Eleitoral, mas primeiramente como cidadão que deve zelar pela Administração proba, eficiente, zelosa e comprometida com o bem comum. O que digo não é direcionado aos que democraticamente foram eleitos nesse município, mas para todos aqueles que entendem em se propor a cumprir a missão política que dispuseram, tendo ou não sido eleitos, posto que certamente continuam com a disposição de um dia se verem escolhidos para ocupar cargo púbico. Conclamo o povo ordeiro e do bem a refletir sobre o momento que passa o país e a importância da efetiva participação de cada cidadão”, concluiu.  

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI.