26/02/2021
A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (25) a Rua Duque de Caxias, Chapada, em Conselheiro Lafaiete onde, segundo informações preliminares, uma das vítimas não havia comparecido ao serviço, sendo que foi realizado contatos telefônicos e a mesma não atendia.
A sindica do prédio escutou barulhos no interior da edificação por volta das 08h30, entretanto acreditou erroneamente tratar-se de uma reforma do apartamento.
Na rua encontrava-se estacionado o veículo do autor (49 anos), o qual é ex marido da vítima (47 anos). Diante da circunstância e pela experiência policial, as equipes bateram diversas vezes na porta do imóvel, entretanto sem êxito. Diante da situação a porta do imóvel foi arrombada. Ao entrar no local foram visualizados dois corpos ao solo do banheiro, uma mulher e um jovem (19 anos), ambos sem sinais vitais, com orifícios de entrada causados por arma de fogo.
Continuando, militares visualizaram uma grande poça de sangue e um corpo de um homem, em óbito, caído em uma cama em decúbito dorsal, com um revólver cal. 38, caído ao solo, com todos os indicativos para suicídio.
No local do crime havia várias cápsulas caídas ao solo. Perícia realizou os trabalhos de praxe, corpos removidos pela funerária.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes