Polícia

Ladrões assaltam Agência dos Correios em Cristiano Otoni

16/12/2016

Nesta sexta-feira, 16, uma equipe policial foi acionada pela Gerência da Agência dos Correios da cidade de Cristiano Otoni, devido a um roubo que aconteceu no local. De acordo com as informações repassadas, a Agência foi aberta por volta das 08h e, passados aproximadamente 15 minutos, dois indivíduos entraram, anunciaram o assalto e determinaram que as pessoas que ali se encontravam permanecessem calmas que nada de mal aconteceria.

Os ladrões entraram na sala interna onde estavam instalados os cofres e lá permaneceram por mais de uma hora. Neste tempo, as pessoas que estavam na agência receberam ameaças dos bandidos que portavam uma arma de fogo.

Todo o dinheiro do caixa e que estava armazenado dentro do cofre foi roubado.

Um dos indivíduos saiu da Agência e buscou uma motocicleta modelo FALCON, cor azul, com uma caixa plástica de cor vermelha acoplada na garupa do veículo e a estacionou em frente à Agência. Após recolherem todo o dinheiro e o colocarem em uma mochila jeans, os indivíduos embarcaram no veículo e seguiram sentido Centro/Vila Zille.

O Gerente não soube precisar a quantia levada, tampouco tinha condições de acessar as imagens de vídeo de monitoramento da Agência, uma vez que isso é feito somente pela central de segurança.

Os policiais militares realizaram cerco e bloqueio, porém sem êxito. O rastreamento continua em andamento.