26/03/2021
Diante da situação precária do transporte coletivo em Conselheiro Lafaiete a Administração Municipal e o Ministério Público buscam conjuntamente uma solução para este grave problema. Mesmo com as inúmeras notificações feitas à empresa pela Administração Municipal, inclusive na presença do Ministério Público, a precariedade do transporte continua prejudicando a população, tendo nos últimos dias a ausência total do serviço em função de paralisação dos funcionários como forma de protesto por atrasos no pagamento de seus salários e benefícios.
Na tarde de quarta-feira, 24/03, o Prefeito Mário Marcus reuniu-se mais uma vez com o Promotor Dr. Glauco Peregrino, da 5ª Promotoria de Justiça, com o objetivo de traçar novas diretrizes visando à solução emergencial do problema.
Na reunião ficou definido que, além da manutenção do credenciamento para contratação emergencial de nova empresa, o governo do município irá elaborar plano de viabilidade de contratação das vans escolares para assumirem o transporte até que o processo licitatório seja concluído e uma nova empresa assuma a concessão do transporte coletivo.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes