20/05/2021
Na madrugada desse dia 19 de maio, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua João Pessoa, bairro Rosário em Lafaiete, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo. No local, em contato com a solicitante, esta relatou que estando no interior de sua residência, começou ouvir barulhos que pareciam pedradas na janela. Momentos depois ouviu uma mulher lhe proferindo ofensas e identificou que seria uma conhecida, com a qual possui desavenças por motivos passionais. Segundo a vítima, devido a já ter tido um relacionamento amoroso com o ex marido da autora.
Após as ofensas, a autora passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a casa da vítima, que acionou o 190. Em rastreamento os militares localizaram a autora no bairro jardim América, dentro de um veículo e em seu interior a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm em nome da autora.
Ela alegou que queria assustar a vítima, devido imaginar que seu ex-marido estaria na residência naquele momento e por saber que eles estão tendo um relacionamento. Diante os fatos a autora foi presa e encaminhada a Delegacia de plantão juntamente com a arma apreendida.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes