28/06/2021
Na manhã do último sábado, 26 de junho, a Polícia Militar esteve em uma residência no centro da cidade de Presidente Bernardes onde deparou com um indivíduo caído ao solo na posição decúbito dorsal, já em óbito, o qual foi identificado como sendo um senhor de 72 anos.
A casa estava toda revirada, levantando a hipótese de tratar-se de um latrocínio. A perícia Técnica constatou uma perfuração de arma branca (faca), na altura do pescoço e mais quatro perfurações na região do abdômen. O médico de plantão confirmou também que o corte possivelmente seria proveniente de uma arma branca.
Após diligências, no momento da abordagem de um suspeito (46 anos), a Polícia Militar constatou que ele estava vestindo uma camisa apresentando gotas de sangue. Também foi verificado que seus sapatos possuíam solado que provocava marcas idênticas às pegadas de sangue que estavam próximas ao corpo da vítima. Diante das evidências, a ele foi dada voz de prisão, sendo ele conduzido até a autoridade judiciária para maiores esclarecimentos.
Homem entra em residência, agride vítima e rouba seus pertences
PMMG realiza lançamento de operações Black Friday e Natalina
Gerdau doa escultura de aço para a cidade de Conselheiro Lafaiete e artistas oferecem workshop sobre arte pública
PM prende autor de furto em templo religioso de Santos Dumont