Barbacena

PM registra homicídio na cidade de Barbacena

12/07/2021

Na noite de sábado (10/07), a Polícia Militar foi acionada após denúncia de um possível disparo de arma de fogo no Bairro Funcionários na cidade de Barbacena.

Os militares chegaram ao local, já conhecido no meio policial como ponto de consumo de entorpecentes. Na porta da casa, viram um homem caído ao solo em decúbito dorsal, aparentemente sem sinais vitais. Foi acionado o Samu e o óbito constatado pela médica.

A perícia foi acionada e informou ter visualizado uma perfuração nas costas possivelmente oriunda de disparo de arma de fogo. Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido para o IML.

Os militares conseguiram informações de que a vítima estava na casa fazendo uso de crack quando um homem chegou empunhando uma arma de fogo, aparentando um revólver na cor preta, efetuando disparos na direção da vítima.

Algumas pessoas relataram que a vítima, 33 anos, estava sendo ameaçada por já ter cometido um homicídio em data pretérita. Os militares iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, sem êxito até o momento.