13/07/2021
Na noite da última sexta-feira, 09 de julho, um homem de 53 anos compareceu ao Batalhão de Polícia em Conselheiro Lafaiete alegando ter sido vítima de esfaqueamento por parte de sua companheira. O solicitante apresentava uma lesão na face.
Imediatamente foi realizado contato com equipe do SAMU que deslocou e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São José onde o médico de plantão constatou grau de lesão leve.
A suspeita (32 anos) foi localizada e assumiu ter golpeado seu companheiro no rosto após uma discussão, não especificando o motivo, logo ao saírem do apartamento no qual residem, situado no Bairro São Sebastião.
Já na versão da vítima, a autora chegou ao apartamento e depois de um desentendimento entre ambos, ela se apossou de uma faca e o feriu.
O crime praticado pela autora é de competência do Juizado Especial Criminal por tratar-se de infração de menor potencial ofensivo nos termos do artigo 61 da lei 9.099/1995. Diante do exposto, a prisão em flagrante não foi imposta, haja vista que a autora assumiu o compromisso de comparecer ao juizado competente conforme termo de ciência e compromisso assinado.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes