Polícia

Alto Rio Doce: Polícia Civil prende homem investigado por roubo e latrocínio

21/07/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã da última segunda-feira (19/07), um homem, de 27 anos, no município de Alto Rio Doce. O indivíduo é investigado pelo roubo de um estabelecimento comercial, em outubro de 2020. Na ocasião, o suspeito e um segundo envolvido teriam entrado em uma mercearia que também funcionava como correspondente bancário, portando uma arma de fogo, e roubaram aproximadamente R$1.500 em dinheiro e um aparelho celular da marca Iphone.

Após investigações, a equipe de policiais civis identificou a participação do indivíduo em uma tentativa de latrocínio, ocorrida em Senhora dos Remédios, e que o mesmo encontrava-se em liberdade condicional, já tendo sido condenado pela Justiça pela prática de outros crimes.

Após a prisão, o investigado foi levado à unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O segundo envolvido já se encontra preso na cidade de Ervália, Minas Gerais.