Conselheiro Lafaiete

PM continua com trabalho de combate ao tráfico de drogas na região

31/07/2021

Conselheiro Lafaiete - Traficante é preso no Bairro PauloVI com 37 pinos de cocaína

Durante Batida Policial nessa última quinta-feira, 29 de julho, no Bairro Paulo VI, a Polícia Militar prendeu um traficante (19 anos) após acompanhar a movimentação dele em local alvo de suspeitas pela prática ilícita.

De uma posição estratégica, a Polícia Militar visualizou o autor em contato com dois motociclistas distintos, os quais entregavam dinheiro a ele e em contrapartida, recebiam algo, atitude típica de tráfico de drogas. Em momento oportuno, ele foi abordado e em sua posse foram encontrados dois pinos contendo substância análoga a cocaína, a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) e um aparelho celular.

Em maiores diligências, a Polícia Militar teve autorização para entrar na casa em que ele estava residindo, tendo localizado em seu quarto outros 35 (trinta e cinco) pinos contendo substância semelhante àquela localizada no ato da abordagem policial. Diante do flagrante, ele confirmou tanto a propriedade quanto a comercialização dessas substâncias.

São Brás do Suaçuí - Denunciados por tráfico no Bairro João Machado Castanho são presos com 45 buchas de maconha

A Polícia Militar recebeu denúncia na noite do dia 29 de julho, sobre a prática de tráfico de drogas no Bairro João Machado Castanho e realizou batida policial na região, vindo a prender os dois indivíduos denunciados (20 e 30 anos).

Na residência em que eles supostamente praticavam o tráfico, nenhum material ilícito foi encontrado, entretanto, em um lote pertencente ao imóvel, em meio a uma mata densa, foi localizada uma sacola contendo 45 buchas de maconha, todas prontas para a comercialização. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Ainda nessa quinta-feira, 29 de julho, a Polícia Militar realizou operação de prevenção a ataques contra instituições financeiras