Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em carreta

31/07/2021

Na tarde desse sábado (31/07), por volta de 14h40, três equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionadas em incêndio em carreta na BR265, km 210, próximo a ponte em Caeiro. Ao chegarem, as equipes primeiramente fizeram a interdição total da via e. logo em seguida iniciaram o combate ao incêndio.

O condutor da carreta já estava fora do veículo, sem nenhum ferimento. Segundo ele, deslocava da cidade de Barroso para Congonhas e ao passar sobre um óleo na pista, perdeu o controle direcional e o veículo parou parcialmente sobre uma vegetação. Ainda segundo o condutor, havia um incêndio na vegetação que rapidamente atingiu a cabine do veículo e mesmo utilizando o extintor de incêndio ele não teve sucesso na tentativa de debelar as chamas.

As equipes de Bombeiros realizaram o combate às chamas e ao final foi verificado que a cabine do veículo foi totalmente destruída e carroceria foi atingida parcialmente. O veiculo é utilizado para transporte de areia, porém no momento estava sem carga.