Cipotânea

Cipotânea: PCMG prende padrasto suspeito de abusar sexualmente da enteada

16/08/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última semana um indivíduo investigado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Cipotânea no último dia 04 de agosto.

De acordo com as investigações o suspeito, de 27 anos, teria adquirido remédios tranquilizantes e colocado em uma garrafa de refrigerante que ofereceu para a enteada, de 12 anos de idade. Após ingerir a bebida, a menina adormeceu, momento em que o padrasto praticou o abuso sexual.

A vítima acordou durante o crime, com o investigado em cima dela, com as calças abaixadas, colocando luvas de látex e com um preservativo em mãos. A adolescente foi ameaçada de morte caso contasse para alguém sobre o ocorrido, porém conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos.

Na ocasião o suspeito teria fugido e se escondido na cidade de Barbacena, sendo localizado e preso pela equipe de policiais civis de Alto Rio Doce, responsável pelas investigações.

O homem foi levado à unidade policial para as providências legais cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.