05/01/2022
Na tarde dessa última terça-feira (04/01), a Polícia Militar recebeu uma ligação afirmando que uma senhora de 85 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu marido, um homem de 90 anos, numa residência no centro da cidade de Senhora dos Remédios.
O solicitante dizia que o fato é recorrente e que o homem não deixa a esposa ter contato com os parentes. Os militares foram no imóvel e conversaram com a mulher que contou que mora com o marido há mais de 60 anos e que nessa data ele a trancou na parte dos fundos da residência, sem deixá-la ter acesso ao interior da casa.
A mulher, ao ouvir a neta chegar, começou a bater na porta pedindo socorro. Ela também disse que não possui acesso às chaves da residência e o marido não a deixa sair de casa. O marido disse que trancou a esposa do lado de fora, mas não tinha consciência do fato já que é seu costume sempre fechar as portas de casa. Ele também disse que a neta tem um desafeto com ele, por isso acionou a guarnição PM.
A neta do casal disse que mora na casa ao lado e, ao ouvir os gritos da avó, tocou a campainha da casa e pediu ao avô para ele destrancar a avó, mas o avô a agrediu verbalmente. Ela disse que o fato é recorrente e já fez outros registros anteriormente.
Diante do exposto, o homem foi conduzido para a Delegacia.
Homem entra em residência, agride vítima e rouba seus pertences
PMMG realiza lançamento de operações Black Friday e Natalina
Gerdau doa escultura de aço para a cidade de Conselheiro Lafaiete e artistas oferecem workshop sobre arte pública
PM prende autor de furto em templo religioso de Santos Dumont