Conselheiro Lafaiete

Faltam poucos dias para o sorteio Natal dos Sonhos da CDL

31/12/2016

A promoção "Natal dos Sonhos", promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lafaiete (CDL), em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Conselheiro Lafaiete (ACIAS), continua e falta poucos dias para o sorteio.

Nas compras acima de R$80,00 o consumidor terá direito a uma seladinha para concorrer ao sorteio de um lote no bairro Belvedere, que é patrocínio da empresa José Milton Imóveis.

Com o cupom em mãos, o consumidor deve acessar o site da CDL-CL e cadastrar a sua seladinha. O prazo para cadastro foi prorrogado até o próximo dia 04 de janeiro.

O sorteio da promoção Natal dos Sonhos acontecerá no dia 06 de janeiro, às 10hs, na sede da CDL- CL, localizada à rua Dias de Souza, nº 255, centro de Conselheiro Lafaiete.

O Prêmio será pago na forma de Título em Ouro no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Segundo o Presidente da CDL, Aloísio de Rezende, essa promoção contribui muito para alavancar as vendas no comércio local. “Nossa campanha de natal, que já é realizada há anos, traz para 2016 o sorteio de um lote, patrocinado pela empresa José Milton Imóveis. Vários lojistas aderiram e são muitas lojas participantes também com prêmios instantâneos. As lojas que tiverem interesse em participar podem entrar em contato a qualquer momento com a CDL ou a ACIAS”, ressaltou.

Para cadastrar sua seladinha CLIQUE AQUI.

Maiores informações ligue:

  • ACIAS: (31) 3763-3900
  • CDL: (31) 3769-6900