Conselheiro Lafaiete

Autores de roubo a Supermercado em Lafaiete são capturados em Ouro Branco após intensa perseguição

27/04/2022

A Polícia Militar foi acionada nessa terça-feira (26/04), para uma ocorrência de um roubo na cidade de Conselheiro Lafaiete, no Supermercado BH da Rua Santa Efigênia, às margens da Rodovia MG 129. Militares receberam a informação de que os autores teriam utilizado uma arma de fogo e efetuado um disparo, após fugido em um veículo VW Gol de cor Prata, sentido Ouro Branco.

Diante das informações, os militares de Conselheiro Lafaiete iniciaram o rastreamento e os Militares de Ouro Branco iniciaram o cerco na Rodovia MG 129.

A Equipe POP Bravo da 65 Cia, na localidade do Carreiras, em Ouro Branco, visualizou o veículo que entrou na estrada do Sítio Vera Lúcia e seguiu sentido à Localidade do Calado, onde após perseguição por alguns quilômetros, foi alcançado e abordado.

Os autores foram presos e após buscas nas imediações foram localizados os celulares roubados e a arma de fogo utilizada no crime, que teria sido dispensada durante a perseguição.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Conselheiro Lafaiete, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Os três autores são da cidade de Ouro Branco. Um deles está respondendo em liberdade pelo crime de homicídio.