Polícia

Mulher é suspeita de negociar a própria filha recém-nascida em Barbacena

09/01/2017

Na tentativa de averiguar uma denúncia, uma equipe policial de Barbacena e uma Conselheira Tutelar foram até uma residência no bairro Monte Mário nesta última sexta-feira. Segundo informações, uma mulher havia negociado a doação da filha recém-nascida de apenas 16 dias pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 

Em contato com uma testemunha, esta relatou que a mulher de 33 anos de idade, possui oito filhos e como não tem condições financeiras para criá-los, entregou a filha recém-nascida para adoção a um casal da cidade de Juiz de Fora. Ainda de acordo com relatos da testemunha, a negociação teria ocorrido em um sítio, no dia 04 de janeiro e teve o consentimento do pai da criança.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do sítio e ele disse que tomou conhecimento do fato, porém toda a ação ocorreu no lado externo do seu imóvel. Disse ainda que não teve qualquer tipo de envolvimento e soube que a autora queria entregar para adoção a filha e que um casal da cidade, que não pode ter filhos, havia se interessado.

A Polícia segue com o rastreamento da autora que ainda não foi localizada.