Conselheiro Lafaiete

Curso de Automaquiagem repete sucesso das aulas de Penteado e Tranças

27/09/2023

No último dia 19, a Associação "Reciclando Vidas", juntamente do Vereador Erivelton e o "Instituto Sonho de Rua", em parceria com as empresas JMendes e MRS, organizou um Curso de Automaquiagem, tendo sido mais um evento de sucesso, assim como o curso de Penteado e Tranças, realizado também no Salão  de Catequese Paulo VI.

O evento de capacitação atraiu várias mulheres de diferentes idades, atingindo o seu objetivo de promover a inclusão social dando oportunidade e acessibilidade para que aprendam técnicas tão importantes para o público feminino.

O Vereador Erivelton, um dos organizadores do evento, destacou a importância da iniciativa: "Nossa intenção era oferecer oportunidades para que as pessoas da nossa comunidade pudessem aprender uma nova habilidade e, quem sabe, transformá-la em uma fonte de renda. Ficamos muito satisfeitos com a resposta positiva que recebemos."

O sucesso do Curso de Automaquiagem contou com o apoio essencial das empresas JMendes e MRS, que forneceram recursos e materiais para que fosse possível realizar a ação. O engajamento das empresas locais demonstra o comprometimento da comunidade em fortalecer iniciativas que promovem o desenvolvimento e a educação.

A Associação Reciclando Vidas, em colaboração com o Vereador Erivelton e o Instituto Sonho de Rua, têm o propósito de seguir adiante com a realização de cursos e workshops, visando a capacitação de indivíduos na comunidade. Essa ação não somente aprimora as habilidades das pessoas envolvidas, mas também desempenha um papel importante na construção de um horizonte mais promissor para todos.

Foto: Divulgação