Polícia

Autor de tentativa de furto é preso em Barbacena

16/01/2017

Na madrugada desta segunda-feira, 16, o COPOM recebeu uma denúncia de que um indivíduo teria entrado em um estabelecimento comercial no Bairro Boa Morte na cidade de Barbacena. Imediatamente as guarnições da Polícia Militar foram até o local do fato e verificaram que a porta de acesso ao estabelecimento comercial não apresentava sinais de arrombamento, porém, havia um basculante de blindex aberto.

Os militares entraram em contato com a proprietária do estabelecimento que compareceu até o local e abriu a porta de acesso do estabelecimento para que os policiais iniciassem a varredura em seu interior.

Os policiais localizaram um homem de 26 anos deitado atrás de um balcão e próximo a ele havia uma sacola com vários produtos alimentícios e objetos espalhados pelo chão. Em conversa com o autor, ele alegou que é usuário de drogas e que estava somente à procura de comida.

Segundo a vítima, seu estabelecimento comercial foi furtado duas vezes, todos ocorridos no mês de dezembro de 2016 sendo que nos furtos não ocorreram arrombamentos.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para demais providências.